terça-feira, 23 de maio de 2017

Vinho é uma boa bebida?

Vinho bebedores nunca teve tão boa. Não só um copo ou dois, ou mesmo três, gosto bastante bom, é notavelmente saudável, também, protegendo contra uma série de doenças.
Câncer, doença cardíaca, acidente vascular cerebral, demência, morte precoce - o nome dele e o conteúdo de uma garrafa de vinho vai curá-lo, de acordo com quase metade dos pesquisadores investigando o fenômeno.
O problema é que a outra metade acredita que beber vinho pode levar a graves danos à saúde, causando câncer, doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, infertilidade e uma miríade de outros distúrbios.
Nos últimos estudos, os médicos descobriram que alguns copos de vinho por semana pode proteger as mulheres contra a pressão arterial elevada, e homens e mulheres com mais de 55 anos de artérias perna bloqueada.
Para os consumidores, o número crescente de resultados de pesquisa como estes apenas aumenta a confusão sobre se beber vinho é realmente benéfico. No passado, a orientação de saúde sobre o consumo era bastante simples: não. Mesmo uma pequena quantidade provavelmente fez algum dano, foi pensado, e qualquer coisa acima do equivalente a 10 litro de cerveja por semana foi equivalente a suicídio.
Mas as coisas mudaram. Ao longo dos últimos anos, tem havido quase tantos estudos de saúde sobre o álcool como há uvas em uma vinha, e cada um tem uma nova teoria. Muitos sugerem que uma quantidade moderada de vinho é bom para a mente eo corpo.
O resultado é que toda a questão da saúde e do vinho tornou-se tão nublado como uma garrafa de sabugueiro caseiro. Há mesmo disputas sobre que tipo de vinho é melhor.
Então, qual é a verdade sobre o vinho e sua saúde - é veneno ou remédio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário